Acesso a Informação
LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO PÚBLICA – LEI 12.527, de 18 de novembro de 2011
Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5o, no inciso II do § 3o do art. 37 e no § 2o do art. 216 da Constituição Federal; altera a Lei no 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei no 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei no 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências.
ACESSO AO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA ESTADUAL
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Atividades e Resultados
Relatório de Atividades
- 2024 – Contratado x Realizado ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- 2023 – Contratado x Realizado ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- 2022 – Contratado x Realizado ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- 2021 – Contratado x Realizado ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- 2020 – Contratado x Realizado ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- 2019 – Contratado x Realizado ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- 2018 – Contratado x Realizado ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- 2017 – Contratado x Realizado ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- 2016 – Contratado x Realizado ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- 2015 – Contratado x Realizado ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
Contrato de Gestão / Convênio
Contrato:
- 2024 – Termo Aditivo nº 06.2024
- 2024 – Termo Aditivo nº 05.2024
- 2023 – Termo Aditivo nº 04.2023
- 2023 – Termo Aditivo nº 03.2023
- 2022 – Termo Aditivo nº 02.2022
- 2022 – Termo Aditivo nº 01.2022
- 2021 – Contrato de Gestão nº 001.2021
- 2020 – Termo Aditivo nº 05.2020
- 2019 – Termo Aditivo nº 04.2019
- 2018 – Termo Aditivo nº 03.2018
- 2017 – Termo Aditivo nº 02.2017
- 2016 – Termo Aditivo nº 01.2016
- 2015 – Contrato de Gestão nº 001.2015
Publicação:
- 2023 – Termo Aditivo nº 04.2023 – Publicação Diário Oficial
- 2023 – Termo Aditivo nº 03.2023 – Publicação Diário Oficial
- 2022 – Termo Aditivo nº 02.2022 – Publicação Diário Oficial
- 2022 – Termo Aditivo nº 01.2022 – Publicação Diário Oficial
- 2021 – Contrato de Gestão nº 001.2021 – Publicação Diário Oficial
- 2020 – Termo Aditivo nº 05.2019 – Publicação Diário Oficial
- 2019 – Termo Aditivo nº 04.2019 – Publicação Diário Oficial
- 2018 – Termo Aditivo nº 03.2018 – Publicação Diário Oficial
- 2017 – Termo Aditivo nº 02.2017 – Publicação Diário Oficial
- 2016 – Termo Aditivo nº 01.2016 – Publicação Diário Oficial
- 2015 – Contrato de Gestão nº 001.2015 – Publicação Diário Oficial
Plano de Trabalho:
Demonstrativos Contábeis e Financeiros
Balanço Patrimonial
Demonstrativo Financeiro Contratual
- DEMONSTRATIVO FINANCEIRO CONTRATUAL – 2024 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
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- DEMONSTRATIVO FINANCEIRO CONTRATUAL – 2020 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
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- DEMONSTRATIVO FINANCEIRO CONTRATUAL – 2018 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- DEMONSTRATIVO FINANCEIRO CONTRATUAL – 2017 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
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- DEMONSTRATIVO FINANCEIRO CONTRATUAL – 2015 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
Registro de Receita e Despesa
- REGISTROS DE RECEITAS E DESPESAS – 2024 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- REGISTROS DE RECEITAS E DESPESAS – 2023 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
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- REGISTROS DE RECEITAS E DESPESAS – 2021 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- REGISTROS DE RECEITAS E DESPESAS – 2020 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- REGISTROS DE RECEITAS E DESPESAS – 2019 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- REGISTROS DE RECEITAS E DESPESAS – 2018 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- REGISTROS DE RECEITAS E DESPESAS – 2017 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
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- REGISTROS DE RECEITAS E DESPESAS – 2015 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
Estrutura Organizacional
SPDM
Equipe Diretiva
Ana Paula de Oliveira Alves
Cargo: Gerente Administrativa
Telefone: (12) 3519.4115
E-mail: diretoria@samusjc.spdm.org.br
Lívia Tiemi Cavicchioli Tateyama
Cargo: Diretora Clínica
Telefone: (12) 3519.4115
E-mail: diretoria@samusjc.spdm.org.br
Cargo: Diretora Clínica
Telefone: (12) 3519.4115
E-mail: diretoria@samusjc.spdm.org.br
Rodrigo Faria da Silva
Cargo: Gerente de Enfermagem
Telefone: (12) 3519.4115
E-mail: diretoria@samusjc.spdm.org.br
Thiago Conti Almeida
Cargo: Coordenador Médico
Telefone:(12) 3519.4115
E-mail: diretoria@samusjc.spdm.org.br
Competências Organizacionais
- Trabalho em equipe;
- Comunicação;
- Relacionamento interpessoal;
- Foco no resultado;
- Flexibilidade e adaptabilidade;
- Foco no cliente;
- Curiosidade e espírito de pesquisa;
- Desenvolver, aplicar e difundir conhecimento;
- Liderança e coaching;
- Visão sistêmica;
- Negociação;
- Criatividade e inovação;
- Empreendedorismo;
- Compliance.
Pessoal
Regulamento de Seleção e Contratação de Pessoal
Despesas com Pessoal
- Demonstrativo Gastos com Pessoal – 2024
- Demonstrativo Gastos com Pessoal – 2023
- Demonstrativo Gastos com Pessoal – 2022
- Demonstrativo Gastos com Pessoal – 2021
- Demonstrativo Gastos com Pessoal – 2020
- Demonstrativo Gastos com Pessoal – 2019
- Demonstrativo Gastos com Pessoal – 2018
- Demonstrativo Gastos com Pessoal – 2017
- Demonstrativo Gastos com Pessoal – 2016
- Demonstrativo Gastos com Pessoal – 2015
Relatórios Anuais
Relatórios Anuais de Prestação de Contas
- 2023 – Relatório Anual de Atividades
- 2022 – Relatório Anual de Atividades
- 2021 – Relatório Anual de Atividades
Relatórios Conclusivos Anuais da Comissão de Avaliação
- 2024 – Relatórios Conclusivos Anuais da Comissão de Avaliação
- 2023 – Relatórios Conclusivos Anuais da Comissão de Avaliação
- 2022 – Relatórios Conclusivos Anuais da Comissão de Avaliação
- 2021 – Relatórios Conclusivos Anuais da Comissão de Avaliação